Torcedor do Santos entra de penetra no vestiário e causa confusão generalizada
O Santos venceu o Brusque por 1 a 0, o gol foi marcado por Wendel Silva. Apesar do resultado, a torcida não ficou feliz com o desempenho da equipe e as críticas para o elenco e principalmente para o técnico Fábio Carille aumentaram, mas o pós-jogo ficou marcado por outro acontecimento.
Segundo o diretor executivo do Peixe, Alexandre Gallo, um torcedor invadiu o vestiário do clube se passando pelo assessor do presidente Marcelo Teixeira. Em entrevista à rádio zero9, o dirigente contou o que aconteceu:
“Houve uma falha da nossa segurança. Um cara que ninguém conhecia. Nem os jogadores, tampouco os membros da diretoria que lá estavam. Ele insistia que era assessor do presidente e queria participar da oração com os atletas. Imediatamente estranhei a presença daquela pessoa e, com educação, pedi para que se retirasse. Ele apresentava sinais de embriaguez, falou algumas besteiras, mas os nossos seguranças o colocaram para fora” revelou Gallo em entrevista.
Gallo ainda contou que os atletas do elenco ficaram extremamente descontentes com a presença do penetra e que alguns tentaram partir para cima do torcedor:
“Os jogadores quiseram partir para cima dele, mas não aconteceu nada. Ele foi retirado. Mas é natural os jogadores ficarem irritados, assim como a comissão técnica. O vestiário é um lugar sagrado para uma equipe de futebol”, completou.
Luta pelo G-4
O próximo desafio do Santos será contra o América Mineiro, no domingo (15), na Vila Belmiro. O Peixe está no G-4 e acabou com uma sequência de quatro jogos sem vitórias, porém, a pressão ainda está grande, já que a equipe possui o maior investimento da competição, mas o orçamento gasto não vem refletindo dentro de campo.
Carille ainda está na corda bamba dentro do Santos, mas a tendência é que o técnico continue no comando até o fim da Série B.